Ficamos à Vontade como em Nossa Casa Por:Ricardo Sabadia

m
m
Não posso deixar de agradecer a oportunidade única de ter participado do evento Cariri Cangaço. Não seria a pessoa a comparar o evento do Cariri com o de outras regiões, mas posso ter a certeza de poder dizer que ele foi um evento que conseguiu reunir um grande número de pesquisadores e estudiosos do assunto para mais uma vez à luz de todos discutirem perante a população de quatro municípios, fatos históricos que não devem ser esquecidos com o passar dos anos.
m

Ricardo Sabadia, Aderbal, Vilela e João Souto : Rio São Francisco


Quanto ao receptivo, hospedagem, traslados, refeições etc., todos os detalhes possíveis foram bem realizados e acompanhados pela equipe do Cariri Cangaço, só restando parabenizar a todos pela atenção e o cuidado tido com os convidados, não se esquecendo dos mimos, presentes, apresentações e músicos acompanhando sempre a todos.
Por fim quero deixar os meus agradecimentos em especial ao amigo Severo e esposa por ter sabido receber nos deixando à vontade como se estivéssemos em nossa casa.

Parabéns!
Sucesso nas próximas empreitadas.
Saúde e Paz!

Ricardo Sabadia

m

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei, onde é esse manancial de agua???Com certeza não é em nosso Cariri......

Rio São Francisco, perto de onde?

Simara

Newsvidades disse...

Rapaz... que foto bacana essa sua ai no barco!! Quem foi que bateu??

Anônimo disse...

Prezado Paulo Britto,
Continue em sua cruzada esclarecedora sobre o verdadeiro e importante papel desempenhado pelas Volantes e; em especial, pelo Tenente Bezerra, no aniquilamento da era de terror e opressão - das populações sertanejas - vividos sob a égide dos facínoras dos anos 20 e 30, do século passado.
Carlos Jatobá
Recife - PE.

CARIRI CANGAÇO disse...

As fotos que ilustram o artigo de nosso amigo,talentoso fotogafo Ricardo Sabadia, foram tiradas pelo "infinitamente menos talentoso" aprendiz de fotografo: SEVERO, rsrsrs. São imagens tiradas a bordo de um catamarã, no trajeto de Piranhas a Grota do Angico, em Poço Redondo, a convite do confrade Jairo Luiz; pelo Rio São Francsico, no começo desse ano de 2009.

Abraço em nosso amigo João Souto, que tivemos o prazer de encontrar nessa viagem. João é irmão de Neli e filho de Moreno e Durvinha.

Manoel Severo - Cariri Cangaço