Alcino se Prepara para mais um Livro...


Alcino Alves Costa, bem acompanhado no Cariri Cangaço 2009


Meu querido amigo Severo,

Estou tentando enviar três artigos de minha autoria para você e parece que não irei conseguir êxito em meu intento. Tenho mais de 50 artigos publicados no Jornal da Cidade, de Aracaju, e em outros lugares pelo Brasil afora; como Mossoró, Rio Grande do Norte, Mundo Nove, em Mato Grosso do Sul, dentre outros. Tenho um projeto de editar esses artigos.

Ainda não tenho título para o mesmo. Você pode me ajudar indicando um bom título para o mesmo? Ficarei muito feliz se isto acontecer. Use como bem lhe aprouver se por acaso os artigos chegarem em suas mãos.

Abraços,

Alcino Alves Costa
Caipira de Poço Redondo

NOTA CARIRI CANGAÇO: Amigo Alcino, consegui abrir os arquivos que vc me enviou, pode ficar certo que todos os artigos chegaram bem, agora; teremos a satisfação de compartilhar todos eles com os amigos do blog do Cariri Cangaço, em pouco tempo, estaremos postando o primeiro dos artigos.Quanto a colaborar com a sugestão do título de sua nova obra, reunindo sua produção espalhada pelos jornais do Brasil, será uma imensa satisfação, mesmo sabendo que não sou merecedor da honraria.

Nenhum comentário: