Geraldo Ferraz assume Cadeira na ALANE


Geraldo Ferraz

A Academia de Letras e Artes do Nordeste - ALANE, acolheu seu mais novo membro neste começo de semana. O confrade e amigo, escritor Geraldo Ferraz assumiu a cadeira número 29 da ALANE, entidade de grande prestígio cultural, no estado de Pernambuco. A ALANE foi fundada em 27 de janeiro de 1978 e que tem como objetivo promover o desenvolvimento e a preservação dos valores culturais da Região Nordeste do Brasil.

A entidade, que tem núcleos em outros estados do Nordeste, cada um com 15 membros, agrega escritores, atores, pintores e musicistas e conta com um quadro de 60 acadêmicos, no seu núcleo-sede, no Recife.


Um comentário:

Anônimo disse...

A ALANE é que está de parabéns por ter um membro do quilate do caro amigo Geraldo Ferraz. Temos a certeza que será uma caminhada longa e muito bem sucedida. Só quem conhece o amigo sabe o quanto é comprometido com as causas culturais e sociais, além da tradição, coragem e fibra de que é herdeiro, de uma família guerreira e nobre, amiga da nossa família. Assim sendo, sucesso para você caro amigo.
Abraço.
Paulo Britto Bezerra