139... A Família Aumentou!

.


...pesquisadores, escritores, historiadores,memorialistas, ensaistas, professores universitários, sociólogos, antropólogos, artistas, fotógrafos, documentaristas, cineastas,  jornalistas, radialitas, bloqueiros, produtores culturais; enfim...

Hoje; com muita muita felicidade, cravamos um número incrível:
139 
Personalidades do Universo da Pesquisa e Estudo de Temas Nordestinos confirmam presença no Cariri Cangaço 2010.

A todos que constroem conosco essa história, 
muito obrigado.

 FOTO DE DIHELSON MENDONÇA

O Cariri cearense está de braços abertos aguardando a todos vocês!
.

6 comentários:

Anônimo disse...

Amigo,não vejo a hora desta maravilhosa familia se encontrar,estou sonhando com o Cariri II. Na minha palestra levarei os coronés,Zé abílio,Audálio tenório,Gerson Maranhão,Capitão Américo,detalhes da vida do Cangaceiro Paizinho Baio e lógico,ten Caçula e companhia rsrsrsrsrsrsr... O tema da minha palestra será:Protetores e Perseguidores de Lampião no Agreste Penambucano.
Não vejo a hora,

Vilela - Garanhuns

Anônimo disse...

Minha família amada.

Mesmo que tenha sido em outra vida, em uma encarnação passada, Severo,Danielle e Gabriel fizeram parte efetiva de minha existência em eras remotas.

Como ainda este mundo é maravilhoso, abrigando em seu seio pessoas que se estimam e se amam com profundidade. Nós somos partes efetiva e
afetiva desse grupo de pessoas.

Muito obrigado, minha querida família.

Meu querido abraços em você, em Danielle e em Gabriel.


Alcino, Caipira de Poço Redondo

Anônimo disse...

Caro..amigo..Severo
boa..noite
Confirmando..minha.presença.
Atenciosamente

Vilma.Maciel

Anônimo disse...

MEUS CAROS SEVERO E DANIELE, ESTOU CONTANDO OS DIAS PARA O II CARIRI CANGAÇO, PARA QUE POSSAMOS ABRAÇÁ-LOS E NOS ENRIQUECER MAIS AINDA DESTAS SABOROSAS E SEMPRE PROVEITOSAS HISTÓRIAS DOS NOSSOS ANTEPASSADOS E DO CONVÍVIO COM VOCÊS. ESTOU COM SAUDADE. ABRAÇOS BOSCO ANDRÉ. ORDENADO PADRE POR SEVERO NO TIPI DE DONA MARICA.

CARIRI CANGAÇO disse...

Grande amigo PADRE BOSCO,

É sempre uma enorme satisfação receber seu carinho e atenção. Com certeza tivemos momentos marcantes nas andanças por esse sertão em busca de retalhos da história, então depois de muito "sol e espinhos" resolvemos lhe "ordenar"!!! Nada mais justo, PADRE BOSCO.

Estamos recebendo diariamente solicitações de "bençãos" pelo padre Bosco....e o mais intrigante: o Home santo é amigo de lampião!!!

Abraço fraterno meu querido amigo
Severo e Danielle

Anônimo disse...

O CARIRI CANGAÇO É UMA RICA CONTRIBUIÇÃO PARA A HISTÓRIA DO CARIRI E DO NORDESTE.ESTÁ DE PARABÉNS O NOSSO AMIGO SEVERO, O CRATO E A REGIÃO.

"Para falar desse tema
peço a Deus inspiração,
invocando Conselheiro,
os mártires do Caldeirão
e as almas dos cangaceiros
que tombaram no sertão." Nezite Alencar