O Leilão de Rubinho Lima

.

Olá, meus queridos amigos...Aqui vem esse matuto baiano para lhes propor algo interessante...

Tenho uma réplica perfeita de um chapéu de cangaceiro, feita por um neto do parente de maria bonita, que era quem criava as peças de couro de lampião, da malhada da caiçara, de acordo com o nosso amigo João de Sousa. O chapéu foi encomendado por mim, junto com uns artigos de couro que João encomendou, para o documentário de GATO e, precisando de uma graninha, decidi colocá-lo a venda.

A sugestão é um LEILÃO, entre os pesquisadores e interessados e começará com o valor de R$ 100...Aquele que der mais, até o cariri cangaço eu entrego. Mando pelos correios ou entrego em mãos no Cariri Cangaço 2010.



O chapéu é feito pelo modelo da revista "Aventuras na História", com a matéria sobre o rei do cangaço, que acho que é imitação do de Juriti. A diferença é que o meu, ao invés de ter rodas douradas simples na testeira, tem moedas de contos de réis. Seguem as fotos do meu bichinho, para quem se interessar.

Para os compradores, os lances deverão ser dados, através de comentários com nome e e-mail através de meu blog, "Conversas do Sertão", na seção dos comentários. 
Aí vai: conversasdosertao.blogspot.com

Rubinho Lima
.

Nenhum comentário: