Volantes e Coiteiros para 2011 Por:Raimundo Marins

.
Tenente Raimundo Marisn, entre Severo e Lily

Caro amigo Severo,


Hoje, depois que a programação prevista para o Cariri Cangaço se encerrou, sinto que palavras de agradecimento é pouco para expressar a satisfação em ter participado nos três dias que convivi com todos aí. Na verdade, a surpresa maior foi constatar que o evento, além de reunir a nata de pesquisadores sobre o tema abraçado, congregou uma família que se formou há muito, se fortaleceu desde a primeira edição, e que certamente só se ampliará no decorrer das vindouras, se Deus quiser. A aura positiva foi tão marcante que até na adversidade foi possível verificar o sorriso no rosto de todos, a vontade de colaborar com tudo e em tudo, de forma a ultrapassar as dificuldades de maneira proativa.

É meu mais sincero desejo que o Supremo proporcione a você e a todos os que abrilhantaram o encontro a saúde e a disposição necessária para continuarem trilhando as veredas sertanejas, de maneira que enriqueçamos a cultura nordestina e brasileira, como aliás, tenho certeza, fizemos durante os dias alegres passados no Cariri. Aqui, na Bahia, tenha certeza que me tornei um multiplicador do que vi e ouvi, sem nenhum favor.

Aproveito para me colocar à disposição de todos os coirmãos no que puder, sugerindo, em tempo, que na póxima edição avancemos na direção de novos temas, tais como volantes e coiteiros, por exemplo, de sorte a abrirmos trilhas ainda inexploradas, ou pouco exploradas.


Forte abraço a todos, muitíssimo obrigado, do amigo,



Raimundo Marins - Tenente PMBA
.

Nenhum comentário: