Tomaz Gentileza Cisne e Afrânio

.

A família Cariri Cangaço tem sido motivo de muita satisfação e honra para nós que com muito cuidado e zêlo, temos tentado manter este espaço do cariricangaco.com, como ponto de encontro, reencontro, informações, comunicação,harmonia e saudade...

São muitos os amigos que já moram em nosso coração. Hoje e mais uma vez; abrimos as portas do Cariri Cangaço para trazer o nosso abraço a uma dupla da pesada; pai e filho; o Conselheiro da SBEC, pesquisador de Fortaleza, Tomaz Cisne e seu filho, Afrânio. Ambos, de jeito manso e  calado, acabam conquistando a todos justamente pela mansidão e gentileza. Sempre disponíveis, seja para uma grande jornada; como a recente visita ao lado dos amigos Aderbal, Gastão e Osmiro, às terras de Serra Talhada, Nazaré e Cajazeiras;  ou mesmo uma para uma pizza na boa mesa na capital cearense .

Só uma ressalva: Tenham cuidado com esse amigo Afrânio ao convidá-lo para uma boa mesa, saibam que ele só viaja acompanhado por uma generosa MARMITA, que o diga o Tenente João Gomes de Lira que precisou mandar matar mais tres galinhas para Afrânio levar na viagem de retorno...na sua famosa marmita.
.
O filho Afrânio à frente, logo em seguida o pai, Tomaz...sintonizados até nos "crachás"

Nos Canyons de Missão Velha, terceiro dia de Cariri Cangaço

Amigo Tomaz entregue a sua outra paixão: O artesanato de Redes

Aos estimados amigos Tomaz e Afrânio e toda família Cisne, o abraço de reconhecimento e gratidão pela perseverança e dedicação no fortalecimento do estudo e pesquisa da temática cangaço em nosso Brasil. Vamos em frente.

Manoel Severo
.

3 comentários:

ADERBAL NOGUEIRA disse...

Grande dupla, grandes amigos! Foi um prazer enorme conhecê-los, pessoas que hoje fazem parte atuante da família SBEC, o super Tomaz e o grande Afrânio Marmita.

Aderbal Nogueira

João de Sousa Lima disse...

Pai e Filho, felizes com a vida, felicidades em tê-los como amigo,
excelente exemplo de uma familia perfeita.
ao Cabra Thomaz estou aguardando minha rede e guardando o chapeu, vê se entra em contato: joaoarquivo44@bol.com.br.
grande abraço aos dois.

AFRANIO disse...

rsrsrsrs esse aderbal nos mete em cada uma rsrsrs. é um prazer enorme tanto pra mim quanto para o meu pai poder ser recebido por essa grande famia. grande abraço e alem das tres galinhas havia tb um delicioso bode q o unico q nao comeu foi eu por nao ter dodo tempo rsrsrsrsr