Sedição de Juazeiro segue em ritmo acelerado

.
Jagunços de Floro Bartolomeu

Severo, seguem mais algumas fotos das gravações da mini-série Sedição de Juazeiro, realizada pala FGF, Faculdade Grande Fortaleza, tendo na direção Daniel Abreu e na Produção e roteiro Jonas Luiz. As gravações seguem em ritmo acelerado, com  imagens captadas em Quixeramobim, Rio de Janeiro, Juazeiro do Norte e em Minas Gerais. Eu, como pesquisador das histórias nordestinas e do Ceará, em especial, me sinto extremamente satisfeito em estar co-produzindo esta série, além de ser uma das histórias mais polêmicas do Ceará.  





Estou certo que os amantes das histórias cangaceiras vão gostar da série, pois tem muitos ingredientes das histórias Lampiônicas. Fica aqui também o meu agradecimento ao convite feito a mim por Daniel Abreu e Jonas Luiz para a parceria da Laser Vídeo nessa obra vital para a nossa história.

Aderbal Nogueira
Laser Video Produções
..

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que o personagem Aderbal/Abrahão não está caracterizado? Na época da sedição ele atuava como secretário do Padre, não era cineasta.

C Eduardo.

Dario Castro Alves disse...

Concordo em gênero , número e grau com o comentário do C. Eduardo.
Dario