Cangaceiro Gato, um rastro de ódio e de sangue

.
Uma das mais esperadas obras do ano acaba de ser finalizada e em breve poderemos ter no circuito comercial " Cangaceiro Gato, um rastro de ódio e de sangue", uma realização do NEC, Núcelo Experimental de Cinema, de Paulo Afonso. Por ocasião de nossa visita a maravilhosa terra de Maria Bonita, tivemos a oportunidade de assistir á película em avant premier, no almoço oferecido pelo casal Luiz Alberto e esposa, naturalmentre sob as bençõas do querido amigo João de Sousa Lima, grande consultor da produção do presente filme, dentre em breve teremos Gato...dentro da nossa casa, Vixe!!!




Abraço aos amigos de Paulo Afonso e parabens pelo espatacular trabalho.
.

6 comentários:

Helio disse...

Parabens mais uma vez João de Sousa Lima.

professor Mario Helio

Demetrius Calvin disse...

São iniciativas como essa que glorificam a historia do cangaço, parabens a joão de sousa lima e ao pessoal do Nucleo de Cinema de paulo afonso.

Demetrius Calvin

ADERBAL NOGUEIRA disse...

Amigo João Lampião de Souza Lima, parabéns pelo resgate histórico dessa história fantástica sobre Gato. Você é merecedor de todos os elogios.
Aderbal Nogueira.

Anônimo disse...

Parabéns ao amigo João de Souza Lima por essa grande obra. Ficamos no aguardo do lançamento.

Karla Renata disse...

joão de sous como posso comprar o filme?

Karla

João de Sousa Lima disse...

Karla,

estou participando de alguns festivais de curta metragem e assim que finalizar essas participações eu disponibilizarei para venda.
contato:
joao.sousalima@bol.com.br
75-8807-4138