João Macedo e os Terésios

 O amigo João Macedo, é médico radicado em Fortaleza. Filho de uma das mais tradicionais família de nosso Cariri; com berço no engenho de Santa Teresa, tem Missão Velha como seu torrão natal. É filho de Joca Coelho, bisneto do lendário Joca do Brejão, sobrinho neto do não menos lendário Coronel Santana e ainda por cima é neto do Coronel Dantas, daí, certamente tem muita coisa a nos contar, o blog do Cariri Cangaço está só esperando...

Prezado Manoel Severo,
Seu convite está na minha cabeça já há um bom tempo. Não pude ainda, fruto de minhas inúmeras atribuições, médicas e na UFC, foi atendê-lo. Mas será uma grande honra participar desse movimento. Aguarde-me, pois estou, no horário livre que me sobra, catalogando umas "coisas" para postar. 

Em tempo: acabo de ver no seu blog que você receberá o título de cidadão missãovelhense. Fico muito lisonjeado em ver minha cidade-raiz reconhecendo o seu formidável trabalho !! Parabéns !!

Grande abraço,
Joao Macedo, Fortaleza-CE

Nenhum comentário: