Conhecedores da Nossa História Por:Aderbal Nogueira

Aderbal Nogueira e Manoel Severo

Amigos,há algum tempo vinha pensando em como perpetuar também a opinião dos colegas que cuidam da nossa história, seja a história do Cangaço, seja a história da música, do cinema, da televisão, enfim, de toda e qualquer história relacionada ao nosso passado. Com esse projeto "CONHECEDORES DA NOSSA HISTÓRIA" pretendo, todo mês, colocar na rede via Blog Cariri Cangaço e os demais blogs que tenham interesse em ouvir um pouco do conhecimento de pessoas que dão boa parte de sua vida à pesquisa e estudo do nosso passado. 

Para o primeiro assunto, colocarei várias opiniões sobre um tema bem interessante - "Padre Cícero e Lampião: Qual a verdadeira História?" Acredito que muitas dúvidas serão sanadas, bem como muitas outras dúvidas deverão surgir. Essa é a forma que encontrei, também, de homenagear pessoas que muito estimo e respeito, indiferente das opiniões apresentadas por cada um. Espero que os amigos gostem e divulguem para todos que puderem, pois como disse, vários temas serão abordados.

Desde já, obrigado a Severo pelo canal de exibição e, no início do próximo mês, não percam. "CONHECEDORES DA NOSSA HISTÓRIA".

Acompanhem o vídeo 
na postagem abaixo...
Aderbal Nogueira 
Diretor do GECC
Conselheiro Cariri Cangaço

Um comentário:

pedro luís disse...

Prezado Aderbal,
lembrei aquela nossa visita ao sensacional CRISTIANO CÂMARA, e do quanto ele elogiava trabalhos como o seu, que deveriam ser atribuições do poder público, mas findavam realizados por pessoas como você, que não buscam realização financeira com sua obra, mas têm certeza do inestimável conteúdo da informação.
Grande abraço, e até nossa aventura do carnaval!!!!!!!!
pedro luís