Cangaço : A Verdadeira História !

Manoel Severo, Aderbal Nogueira e Jonasluis de Icapuí


Hoje foi dada a largada a um dos mais audaciosos Projetos da Televisão Brasileira com relação a este fenômeno apaixonante que é o Cangaço.

Estivemos participando por toda manhã desta quinta-feira ; eu, Aderbal Nogueira e o Diretor da FGFTv Jonasluis da Silva, de Icapuí de uma importante reunião de trabalho na sede da Faculdade Integrada da Grande Fortaleza - FGF. O encontro marcou o ponta pé definitivo para a realização de um dos mais ousados projetos da televisão brasileira, ligado à temática do Cangaço.

Ficou definido a estratégia e os passos iniciais da produção da Série para Tv de: CANGAÇO: A VERDADEIRA HISTÓRIA. O projeto se dará a partir de 24 capítulos e sem dúvidas se configurará em mais um épico que marcará nossa televisão e deixará um legado inestimável para as próximas gerações de estudiosos, pesquisadores e o público que é apaixonado pela história do Nordeste e principalmente do Cangaço.

À frente do Projeto, o competente e surpreendente Jonasluis da Silva,de Icapui; um homem incomum, inquieto, realizador, responsável por inúmeras obras, dentre elas a "Sedição de Juazeiro" que inclusive teremos a apresentação na íntegra no Cariri Cangaço 2013. 

São muitas as novidades, que passo a passo vamos trazendo para todos os amigos que acompanham o cariricangaco.com Aguardem !

Manoel Severo
Cariri Cangaço

Nenhum comentário: