Saudações do Cangaceiro Carioca !


Prezado Severo e amigos do Cariri Cangaço, uso nosso canal de comunicação para desejar a todos Boas Festas, muita saúde, paz, prosperidade no ano novo que se aproxima. E sempre.
Lamentavelmente não pude comparecer ao evento de 2013 (minha primeira falta). Como meu avô ensinou:  primeiro a obrigação, depois a devocão. Sou obediente e fiquei preso no trabalho. 



Mesmo distante acompanhei a cobertura bem completa  nos blogs Cariri Cangaço e  Lampião Aceso. Ficava trocando de estação para ver qual a melhor cobertura. Empatou. O próximo... eu perco o trabalho, mas não perco a festa. Preciso exercitar a parte nordestina do meu espirito, até já me adaptei a dormir na rede. Aliás, tenho que elogiar as redes trançadas do nosso amigo Thomaz Cisne, que estão virando moda aqui no Rio.
 Quem vê quer uma também.
Meu abraço a todos. Feliz 2014,

Carlos Eduardo
Rio de Janeiro


Nenhum comentário: