Noite de Festa para o Centro Cultural de Tradições Nordestinas de Sorocaba Por: Selma Araujo


Selma Araujo

Meu povo de fato, eu ainda estou sob o gratificante impacto da Festa do Jantar Posse da Nova Diretoria CCTN Sorocaba- Centro Cultural de Tradições Nordestinas de Sorocaba e Região. O jantar aconteceu empolgante, colorido, ritmado, divertido e arrebatador, no Salão de Festas do SMetal Sorocaba Sindicato Dos Metalúrgicos. Foram horas, minutos, segundos fartos e férteis de interatividade, congraçamento, gargalhadas, informações, descobertas, contatos e muito, muuuuuuito talento! E a EXCELÊNCIA DA PARCERIA que tivemos para o sucesso dessa festividade, dessa celebração aconteceu e por isso cito e agradeço:

Aos parceiros do Sindicato dos Metalurgicos de Sorocaba, na pessoa do seu presidente Ademilson Terto da Silva e de todos que compõe a sua diretoria que gentilmente nos forneceram o espaço para que pudéssemos celebrar esse momento tão especial na história da nossa entidade e o que ela representa na cidade de Sorocaba. Ao Sindicato dos Trabalhadores em Transporte na pessoa Paulo João Estausia, A Loja Dimanos empresário Netinho, Ao Sindicato dos Comerciarios na pessoa do seu presidente Ruy Amorim, A Caravana do Cordel, a presença dos ilustres mestres Aderaldo Luciano, Varneci Nascimento, Josué Gonçalves, a Ong União Para o Bem, que incansavelmente divulgaram nosso evento na pessoa do Dr. Hélio Mauro Silva Brasileiro, Claudia Brasileiro, a Ivone Santiago do Escritório Contábil Pirâmide, a ABAC do Brasil, a ARARATS e a todos que colaboraram adquirindo convites para ajudar. Tanta coisa pra dizer, tanto amor pra manifestar... Tanta gente pra agradecer... Eu queria poder abraçar bem apertado e dizer pessoalmente a cada um : Muito Obrigada !

João Carlos Camilo
Espero que todos tenham se deliciado com o ritmo empolgante da Banda Velha Maromba que trouxe um repertório com pérolas de nosso cancioneiro. Não deixaram ninguém ficar parado com o seu jeito peculiar de mostrar o verdadeiro forró pé de serra. E, como não reconhecer a interpretação musical do João Carlos Camilo. Também não poderia deixar de mencionar a suave e ao mesmo tempo quentíssima presença de palco de Lenice Gomes que arrebatou o público com um repertório e canções de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho entre tantos nomes da nossa vasta e querida região Nordeste.

Selma Araujo comandou a noite de posse da CCTN

Não tem como classificar minha grata alegria de vê o sucesso da homenagem a minha pessoa feita pelo presidente do Conselho Fiscal do CCTN , Everaldo Calmon que me fez chorar de emoção. Meus sinceros agradecimentos e desejos aos novos diretores, por estarem comigo lado a lado nessa nova caminhada: Carlos Alexandre AraújoLenice Gomes Gomes CruzCassius GamaJonielson Silva de AraujoMaria Silva,Lorenna Pinto da SilvaEveraldo Calmon BarretoSonia So ReGilmar AraujoAline Gomes GarciaGonçaves Foguxo. Juntos teremos a honra de apresentarmos ao público a RIQUEZA DO NOSSO POVO E DA NOSSA CULTURA. 

Grata pelas manifestações via email e telefones, de elogios, agradecimentos observações e estímulos para outras tantas "grandes produções e homenagens” NORDESTINAS que estão a caminho! Por tudo isso que a minha gratidão é sincera. Deus os abençoe!
Selma Araújo
Presidente do CCTN
Fotografias: Foguinho SMetal

Nenhum comentário: