Nos Encontramos em Floresta !



Quando penso em nosso Cariri Cangaço e vejo o quanto já caminhamos, os desafios assumidos e vencidos e o quanto avançamos na direção de humildemente colaborar com a consolidação da força de nossas raízes, meu coração enche de gratidão... Gratidão a todos que ao nosso lado acreditaram que podíamos fazer... E estamos fazendo!

Quando penso em Floresta e Nazaré, me vem ao coração e à alma a força desta gente que aprendi a respeitar, admirar e amar profundamente, daí talvez Deus ter me permitido, mesmo sem nenhum merecimento; a imensa honra de me tornar filho adotivo deste chão...
Quanto penso em Floresta e Nazaré, me vem à cabeça e alma os muitos dias em que juntos;TODOS JUNTOS; conseguimos reunir em torno não só de um evento, mas de um sentimento, a energia, a alegria e o entusiasmo necessários para contagiar o Brasil de alma nordestina e realizar um Grande Encontro.

Querida Floresta e querida Nazaré, saibam que estamos todos muito felizes em desembarcar em sua Casa, conhecer um pouco mais de sua historia e celebrar o que realmente importa: A vida é a arte do encontro...Precisamos fazer valer cada encontro. Muito obrigado de coração e até lá... Estamos muitos felizes em poder reencontra-los, sempre será assim...
Manoel Severo

Cariri Cangaço Floresta
Centenário de Nazaré 

Nenhum comentário: