A espera é de todo lugar...Cariri Cangaço 2013 !

Manoel Severo, Aderbal Nogueira e Wilton Dedê

Manoel Severo, tô todo "arrupiado" com as noticias do Cariri Cangaço 2013. Acho que na sua viagem pra falar com Vicente Macedo eu tambem vou. Tenho que tratar de outro assunto com ele.Ele quer fazer um documentario sobre Aurora. Se a ideia vingar quero fazer com Aderbal Nogueira.  Quero te propor uma coisa: Nonato Luiz tem um show só com músicas de Luiz Gonzaga, que tal um show na abertura do evento? Conte comigo novamente...

Wilton Dedê
 

 
 
Severo, Conte comigo em todo Cariri Cangaço e inclusive para pensarmos como será a atividade; debates, visitas e
homenagem póstuma ao Alcino.
Aguardo você!!! 
Felipe Caixeta
Rio de Janeiro - RJ


Caríssimo Manoel Severo, Estou entusiasmado com esse IV encontro do Cariri Cangaço. Desde já, dentro das minhas possibilidades, estou a disposição do amigo e toda sua equipe.Em tempo, se Deus permitir estaremos juntos no Cariri Cangaço 2013.
Estou contando os dias, quando setembro vier.
Saudações cangaceiras e Grande abraço,
Luiz Ruben
Paulo Afonso - Bahia

Nenhum comentário: