Novos Horizontes...Por:Juliana Ischiara

Juliana Ischiara ao lado de Alcino Costa, foto do Cariri Cangaço 2010

Maio, Cariri Cangaço em Lavras da Mangabeira no Ceará;
Junho, Cariri Cangaço em Sousa e Nazarezinho na Paraíba;
Julho, Cariri Cangaço em Canindé, Sergipe e Piranhas em Alagoas e 
em Setembro no Cariri do Brasil...

Uffaaaaaaaaa!!! Só de ler a agenda já fiquei se fôlego, que maravilha, rever amigos, fazer e reforçar laços de amizades, crescer em conhecimento, descobrir novos horizontes, abraçar velhos conhecidos, se ver-se refletido no espelho d'água do velho Chico... matar a saudade de cheiros, de paisagens, de sons e principalmente dos amigos queridos... só tenho a agradecer, que Deus me permita participar de toda a agenda, pois não tenho dúvidas de que voltarei transformada de cada viagem, trazendo na bagagem a certeza de deixamos um pouco de nós e trazemos um muito de tudo e de todos.

Alcino...meu amado mestre, meu pai e  amigo... sentiremos  falta  da fisicidade  de seu sorriso, doce, acolhedor, amável...nele vou dizia tudo aquilo que não verbalizava, enfim, sei que vai está lá, nos protegendo e cuidando para que tudo seja um sucesso, para que tudo aconteça como você gostava e gosta, com muito amor...

Obrigada querido Severo, Jairo e Salatiel, além de toda a equipe que está cuidados para que tudo aconteça e eu sei que será um sucesso, por que está sendo feito com ética, amor e determinação.

Bem... tô parecendo Paulo Gastão devaneando...rsrs
Um beijo , estamos juntos e misturados

Juliana Ischiara

Nenhum comentário: