Lugares Esquecidos !!! Caminhos da Reportagem ... Por:Bianca Vasconcellos

Bianca Vasconcellos é jornalista há 30 anos. Trabalhou como repórter de TV, cobrindo os principais casos de polícia, corrupção e crimes financeiros no Brasil. Desde 2011 dirige documentários jornalísticos para o programa Caminhos da Reportagem na TV Brasil, a emissora pública da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Pós-graduada em textos de ficção literária pelo Instituto de Educação Superior (ISE) escreveu o livro “Peças Íntimas”, a ser publicado.
Com “A Mão de Obra Escrava Urbana” e “Carandiru, as marcas da intolerância” ganhou Menção Honrosa no Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos – 2012 e 2013 respectivamente. “A Mão de Obra Escrava Urbana” foi finalista do Prêmio Esso de Jornalismo.
O programa “O Vale do Paraíba” venceu o Prêmio IEV de Mídia Cultural de 2012. Em 2013 o documentário “Medicina do Futuro, realidade ou ficção?” venceu o Prêmio SINDHRio e “A Vida por um Fio” foi um dos três finalistas no Prêmio Roche  de Jornalismo em Saúde 2013/Fundação Gabriel García Márquez para o Novo Jornalismo Iberoamericano.
Imperdível !
Tv Brasil apresenta: Lugares Esquecidos em,
Caminhos da Reportegam
Em Breve...


Fonte: Youtube

Nenhum comentário: