Princesa e o Cariri Cangaço Por: Geraldo Ferraz

Rúbia Matuto, Geraldo e Rosane Ferraz no Cariri Cangaço Princesa 2015

O Cariri Cangaço Princesa 2015: Um trabalho bem elaborado, cujo resultado excedeu todas as minhas expectativas. Por ter chegado ao evento de Princesa Isabel, um pouco antes, caro Severo e amigos, pude notar que algumas pessoas já esperavam algum grande acontecimento na cidade. Não deu outra!

Confraternização !!! Caros amigos, foi a palavra chave para o sucesso do nosso evento. Visitar a pequena, pacata e bela Nazaré do Pico, para mim, foi um antigo sonho que pude realizar. Ao pisar na cidade, me emocionei muito! Lembrei: do bravo Lero (Aureliano Nogueira), casado com minha tia avó Julieta Torres, irmã de Theophanes; que os aguerridos nazarenos foram comandados por Theophanes e eram seus homens de inteira confiança; dos numerosos afilhados do casal Theophanes e Amélia; dos seus parentes (família Souza Ferraz); dos momentos de tensão da cidade cercada pelo famigerado Lampião e seus sequazes; dos inúmeros amigos de vovô...

Quanto aos nossos Conselheiros, esses atuaram com muito profissionalismo. A equipe de apoio do Cariri Cangaço, mais uma vez, de extrema competência. Todos saíram no lucro cultural.

Que venha Floresta 2016!
Geraldo Ferraz


Nenhum comentário: