Começa o ano de 2017... Avante !


O Sertão vai Tremer ! A chegada do Rei do Baião ao Cariri Cangaço se transformará em uma das maiores e mais esperadas festa culturais 
de todos os tempos: 
CARIRI CANGAÇO EXU 2017.

"Amigo Curador do Cariri Cangaço Manoel Severo, estaremos lhe esperando neste sábado, dia 22 as 9:30h na Pousada Albuquerque (de Isabel Albuquerque) que fica logo na entrada da cidade de Exu para longa agenda de trabalho. Teremos uma visita ao prefeito eleito e às duas horas da tarde, dentre outras, participaremos de reunião na sede da Secretaria de Cultura aonde estarão presentes vereadores, advogados, secretários, membros do Conselho de Cultura e Turismo, Parque Aza Branca (Museu do Gonzagão), Rádios Acauâ FM e Objetiva FM, cineclube e Ponto de Cultura, etc. Abraços". 

Bibi Saraiva; pesquisador, escritor, memorialista, EXU Perbambuco

NOTA CARIRI CANGAÇO: Neste sábado, dia 22 de outubro teremos o inicio das reuniões de trabalho para a formatação da Agenda Cariri Cangaço 2017. Sábado a partir das 9:30h da manha o Curador do Cariri Cangaço,Manoel Severo estará cumprindo extensa agenda de trabalho no município de Exu, ao lado de Bibo Saraiva e outros colaboradores, junto às autoridades municipais, agentes culturais, imprensa, comunidade acadêmica e outros representantes da sociedade civil da terra do Rei do Baião, Pauta: Um dos mais esperados eventos de 2017... CARIRI CANGAÇO EXU, nos aguardem !!!

Nenhum comentário: