Viva Exu com Rafael Lima !

O Gonzaguiano Rafael Lima

Quando iniciamos a empreitada da construção do Cariri Cangaço Exu 2017, tínhamos a exata compreensão da grande responsabilidade. Em síntese unir temáticas tão significativas e vitais para a memoria e historia do nordeste seria um desafio ao qual decidimos nos dedicar. Foram cinco meses na primeira etapa do planejamento, agora cinco meses nos separam do solo sagrado do Exu, Pernambuco, e a família Cariri Cangaço Gonzaguiana só aumenta...

Para nossa satisfação mais um apaixonado pelo Rei do Baião, chega ao Cariri Cangaço Exu 2017; Rafael Lima, um dos mais entusiasmados e apaixonados defensores da cultura Gonzaguiana, curador do Museu da Expocrato, mantedor do Canal GONZAGUEAR no youtube.; onde se mostra tudo e um pouco mais sobre o rei do baião e ainda entrevista com personalidades do mundo de Gonzaga.

Rafael Lima, Paulo Vanderley e Din Alves, presenças marcantes no Cariri Cangaço Exu

Rafael Lima, além de abrilhantar o Cariri Cangaço Exu 2017 ainda estará lançando no evento o livro “O REI DO BAIÃO E A PRINCESA DO CARIRI”, um trabalho voltado a historia vivida de Luiz Gonzaga, na cidade que o fez cearense. Ele dizia: “Uma banda minha é pernambucana e a outra metade é cearense”. O Crato tem um papel muito importante em toda a carreira do Seu Luiz, e são esses momentos que serão compartilhados aos leitores desse trabalho, dedicado aos Gonzaguianos do Brasil.

"Essa é a segunda vez que tenho a honra de participar do Cariri Cangaço, e desta vez com maior estima por ser na terra do Rei do Baião, o qual devoto toda minha vida em cultura. De fato será um dos maiores eventos desse ano, pois unidos as maiores festas da região tenho a grata satisfação em dizer que Gonzaguianos, Vaqueiros e Cangaceiros, estarão juntos em nome de ícones da cultura nordestina" Confirma Rafael Lima.

Para o Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo "olhem a confirmação de Rafael, essa personalidade peculiar, com sua alegria e paixão contagiantes pelo grande Luiz Gonzaga, nos deixa honrado e muito feliz, realmente o Cariri Cangaço Exu 2017, veio para ficar."

Cariri Cangaço
16 de Fevereiro de 2017
Fortaleza,CE


Vem aí...

Nenhum comentário: